Wednesday, November 2, 2022

Pompeios em Imagens

A minha recente visita às ruínas da baía de Nápoles em finais do verão passado permitiu-me fazer um exaustivo registo fotográfico. Deste trabalho destaquei um conjunto de fotografias para partilhar com a minha comunidade de seguidores, sempre com a ideia de que o património deve estar acessível a todos.

Neste sentido, estou a partilhar um conjunto de fotografias de Pompeios, em alta-resolução, para que possam ser impressas para decorarem as vossas casas, os vossos escritórios, ou simplesmente pelo prazer de ter estas fotografias com vocês.

Tenho partilhado, através das minhas redes sociais, conjuntos de fotografias desta série sobre Pompeios. Aqui, partilho com todos vos o conjunto de fotografias disponibilizadas até agora que estarão disponíveis durante algum tempo apenas.

Os direitos de autor para uso e partilha deste trabalho estão baseados na Creative Commons 4.0 Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

A descarga das fotografias em alta-resolução pode ser feita aqui.











No comments:

Post a Comment